Treinamento para os líderes da empresa

24/06/2014

Treinamento para os líderes da empresa

No dia 15/05, no Clube Sete de Setembro em Dois Vizinhos/PR, com aproximadamente 100 colaboradores da Empresa que exercem a liderança, a Pluma Agroavícola treinou seus líderes para que estejam mais preparados para fazer a gestão do capital humano.
 
Estiveram presentes os palestrantes:
Na parte da manhã:
- Sra. Suzana Roratto (Departamento pessoal).
- Sra. Janaina R. Machado (Produção, gmp, 5s e biosseguridade).
- Sr. Dr. José Günther Menz (Questões trabalhistas).
 
Na parte da tarde:
- Sra. Maristela Prado, da empresa Desigual (Desenvolvimento humano, com o tema liderança).
 
Inicialmente, esperávamos conscientizar os participantes, sobre a influência que exercem sobre seus liderados e suas respectivas responsabilidades em serem assertivos na gestão de pessoas, aprendendo dicas para a obtenção de melhores resultados em todas as dimensões. (Gestão de pessoas, Segurança do trabalho, Produção e processos do departamento pessoal).
 
Como resultado, obtemos a participação de 95% do Público Alvo, com objetivo alcançado no sentido de conscientização sobre a forma de liderança que deve ser aplicada nas situações do dia-a-dia que ocorrem no trabalho, bem como a responsabilidade que cada pessoa exerce em suas atividades para a obtenção dos resultados esperados, seja no relacionamento com a equipe, nos processos de produção, segurança no trabalho e qualidade de vida, pois somos o resultado daquilo que pensamos e fazemos. E em detalhe, observou-se que o treinamento gerou muita reflexão entre os participantes.

Compartilhe
voltar