A Pluma Agroavícola foi homenageada com o Premio Lide Agronegócios no 3º Fórum Nacional de Agronegócios promovido pelo Grupo Doria

30/09/2014

A Pluma Agroavícola foi homenageada com o Premio Lide Agronegócios no 3º Fórum Nacional de Agronegócios promovido pelo Grupo Doria

3º Fórum Nacional de Agronegócios, maior encontro do agrobusiness do País, é promovido pelo Lide e pelo Lide Agronegócios (Grupo Doria). O evento é presidido pelo Ex-Ministro Roberto Rodrigues e reuniu cerca de 300 líderes empresariais e do agronegócio, além de pesquisadores, investidores e autoridades públicas, dentre eles 8 Ex-Ministros e 2 candidatos a Vice Presidência,  para um amplo debate sobre os programas e propostas de governo aos candidatos à Presidência da República, com sugestões para o crescimento sustentável do agronegócio brasileiro.

Dentro do Fórum Nacional, Lide todo ano premia os destaques do Agronegócio, dentre os homenageados estão os destaques em: Avicultura, Bovinocultura, Suinocultura, Soja e Leite.

Pluma Agroavícola representada por seu Diretor Presidente Sr. Lauri Paludo foi homenageada, no dia 20 de Setembro no Hotel Royal Palm Plaza em Campinas/SP, com o prêmio de Destaque na Avicultura Brasileira, ao lado de outras grandes empresas do cenário nacional.

A verdadeira locomotiva do país, o agronegócio vem crescendo e cada vez mais movimentando a economia. É por isso, que a Pluma Agroavícola – uma empresa jovem, solida e inovadora - incentiva e tem orgulho de participar desse desenvolvimento. Especializada em avicultura e entusiasta em tecnologias, e dotada de uma experiente visão estratégica de mercado - características que fazem da empresa uma das maiores produtoras de ovos férteis e pintos de corte da América Latina.

Compartilhe
voltar