Pluma Agroavícola investe na educação técnica de seus colaboradores

02/10/2014

Pluma Agroavícola investe na educação técnica de seus colaboradores

Pluma Agroavícola em parceria com o CPEA – Centro Paulista de Estudos em Agronegócios, localizado em São Carlos/SP, firmaram parceria para a formação técnica de seus colaboradores.

Esta parceria consiste no ajuste do conteúdo programático do curso Técnico em Agropecuária, dando a esta ênfase na Avicultura e contará com a participação dos profissionais de veterinária da empresa. Além disto a empresa subsidiará o valor da mensalidade em 40% e o CPEA concederá um desconto de 15%, totalizando 55% de subsídio para que os auxiliares de monitoria, monitores e supervisores possam no prazo de 24 meses concluírem o curso técnico.

Este curso técnico teve a sua aula inaugural no último dia 13/09/2014 e contou com a participação de 15 colaboradores.

Segundo o Gerente de Recursos Humanos, Luciano André Santin “As pessoas são a base para o funcionamento de uma Empresa. De nada adiantam as melhores máquinas ou os mais modernos equipamentos, sem aqueles que os operem, entretanto se faz necessário que as pessoas estejam devidamente treinadas e preparadas, não somente para operarem algum dispositivo, mas para se relacionarem com os colegas ou ainda liderarem uma equipe. 

Esse é o propósito da Pluma quanto a parceria com o CPEA bem como o investimento nos Colaboradores que iniciaram o curso Técnico em Agropecuária com ênfase na Avicultura. 

É importante lembrar que a Pluma mantém em seu programa, treinamentos constantes aos Colaboradores afim de contribuir com o desenvolvimento profissional e pessoal de toda a equipe.
Parabenizo a equipe da Pluma São Paulo pela iniciativa e desejo que os alunos deste curso possam ter o maior aproveitamento possível. Que o conhecimento adquirido seja combustível para suas trajetórias profissionais e pessoais.”

Compartilhe
voltar