Pluma investindo em qualificação

10/03/2015

Pluma investindo em qualificação

Pluma Agroavícola, especializada na produção de ovos férteis e pintos de corte, é uma empresa comprometida com a qualidade de seus produtos e a satisfação dos clientes, através da atualização e modernização de processos, o que a torna referência no setor agroavícola.

Atenta a este posicionamento, nos dias 03 a 04 de março, a Desvet realizou, junto às equipes técnicas de incubatório e granja de matrizes da empresa – unidade Cassilândia/MS, um treinamento sobre o tema “Limpeza e Desinfecção em Avicultura – Enfoques Técnicos e Operacionais”

As palestras foram realizadas pelo veterinário Cristhiano Calderaro, assistente técnico Desvet, que abordou a importância da escolha correta de diferentes princípios ativos, de acordo com sua atividade, e reforçou a necessidade da correta aplicação de todos os processos, dentre eles a limpeza prévia a desinfecção propriamente dita.


Desvet agradece a todos os presentes por mais essa oportunidade, prezando pela garantia de resultados de seus clientes

"A aplicação criteriosa de um Programa de Limpeza e Desinfecção é fundamental para o sucesso da atividade. Rigorosas medidas de higienização nas instalações são fundamentais para se atingir resultados zootécnicos positivos em toda cadeia avícola, além de assegurar a saúde pública” enfatizou Cristhiano.

Estiveram presentes colaboradores das duas áreas, coordenados pelo supervisor técnico da unidade, Hallyson Anastacio Mariano, além de Anderson Paggi, representante comercial da Desvet
Hallyson corroborou a relevância da conscientização e educação continuada dos seus colaboradores e ressaltou que o treinamento veio para somar e reforçar, categoricamente, que regras especificas de biosseguridade precisam ser seguidas na rotina desta atividade. 

Desvet agradece a todos os presentes por mais essa oportunidade, prezando pela garantia de resultados de seus clientes através da constante prestação de serviços.

Fontes: AviSite/Desvet.

Compartilhe
voltar