Pluma São Carlos participa de Encontro Regional de Logística

15/06/2015

Pluma São Carlos participa de Encontro Regional de Logística

De 8 a 11 de junho, o Senac São Carlos promoveu o Encontro Regional de Logística 2015. Das 19 às 22 horas, a unidade ofereceu palestras e workshops gratuitos e abertos ao público sobre o cenário logístico atual. O objetivo do evento foi discutir e disseminar os aspectos mais relevantes do segmento com os profissionais da área.

Pluma São Carlos participou deste evento onde o colaborador Sérgio Lemos Da Silva, Supervisor de Logística, proferiu palestra com o tema Logística no Varejo, onde nesta ocasião apresentou o processo logístico e as dificuldades do transporte de itens frágeis, como produtos do segmento da avicultura, bem como externar o desafio de entregar o produto com valor e condições de uso ao cliente final.

De acordo com coordenadora da área de administração e negócios do Senac São CarlosMariana Bono, o evento é uma oportunidade para quem está em busca de conhecimento e troca de informações com profissionais da área. “São Carlos se transformou em um polo logístico com necessidade constante de profissionais. As atividades que envolvem a logística têm desenvolvido um papel fundamental para a redução dos custos e o aumento da competitividade entre as empresas, fatores essenciais nos dias de hoje”.

Nos quatro dias de programação, ocorrerão palestras sobre os temas: Ética na Logística, Logística no Varejo, Transporte e Distribuição e a mesa-redonda: O Impacto na Logística Diante do Cenário Econômico Atual.





Compartilhe
voltar