Proprietários da Pluma Agroavícola visitam Aviagen na Escócia

08/07/2015

Proprietários da Pluma Agroavícola visitam Aviagen na Escócia

Aviagen, maior empresa de genética avícola do mundo, recebeu a ilustre visita dos sócios-proprietários da Pluma Agroavícola em seu escritório, localizado em Edimburgo, na Escócia.

A delegação contou com a presença de Adroaldo PaludoAdriano PaludoLauri Paludo e Mauri Mazurek. A visita à Edimburgo foi realizada entre os dias 11 e 13 de Junho – e foi acompanhada por Abílio Alessandri, business manager da Aviagen no Brasil

“Além de toda receptividade da equipe da Aviagen, pudemos conferir pessoalmente a situação atual da Aviagen na Europa, além de palestras técnicas sobre nutrição e genética”, comentou Abílio.

As apresentações sobre o mercado europeu, nutrição e genética, foram realizadas, respectivamente, pela gerente de marketing da Aviagen na EuropaSara Collins; pelo nutricionista brasileiro Leonardo Linares, radicado na Europa; e pelo diretor global de genética, Santiago Avendaño.

“A presença dos proprietários da Pluma em nosso escritório, na Europa, reforça os laços comerciais existentes entre as empresas, principalmente porque foi na Escócia que a Ross iniciou-se”, comentou Luciano Mecchi, supervisor regional de vendas da Aviagen no Paraná e Santa Catarina.

“Para nós, da Pluma, foi muito importante conhecer a Aviagen na Escócia, para checarmos o desenvolvimento genético dos produtos”, comentou Lauri Paludo, um dos sócios-proprietários da Pluma Agroavícola.

Tradicional empresa com sede administrativa em Cascavel, no oeste do Paraná, a Pluma produz ovos férteis e pintos de corte. Trata-se de uma empresa comprometida com a qualidade dos produtos e a satisfação do cliente. “Buscamos sempre a modernização e atualização dos processos, o que nos torna referência no setor agroavícola”, reforça Lauri Paludo.



Na foto, os sócios-proprietários da Pluma (Adriano PaludoAdroaldo PaludoLauri Paludo e Mauri Mazurek), com Leonardo Linares (nutricionista) e Abílio Alessandri (business manager).

Fontes: AviSite/Aviagen.

Compartilhe
voltar