Exportação da Pluma alcança o Oriente Médio

23/08/2016

Exportação da Pluma alcança o Oriente Médio

Recentemente, a Pluma Agroavícola realizou a primeira exportação de ovos férteis da linhagem Cobb 500 ao Sultanato de Omã, no Oriente Médio. O cliente, A'Saffa Foods, localizado na capital Mascate, é um dos maiores produtores de frango fresco da região com abate de aproximadamente 21 milhões de unidades/ano, sendo o processo realizado conforme as normas islâmicas de produção Halal.

A empresa A'Saffa preza pela qualidade da matéria-prima e a produção 100% natural, ao qual a Pluma Agroavícola, juntamente com a participação de colaboradores treinados, tecnologia de ponta e ovos férteis detalhadamente selecionados, obteve ótimos resultados de eclosão e produção no destino final. Como consequência, a completa satisfação do cliente, que oferece aos consumidores finais da sua marca um produto à altura das exigências do mercado.

Com o apoio da Massi Dubai, facilitadora e promotora da marca institucional da Pluma no Oriente Médio, foram confirmados mais dois embarques ao mesmo destino. O objetivo agora é a fidelização deste cliente e a expansão dos negócios, com captação de novas oportunidades para se tornar uma das empresas líderes na exportação de ovos férteis brasileiros na região.

Matéria feita por: Camila Antunes - Gerente de Marketing da Massi Dubai.

Compartilhe
voltar