10ª Semana SIPAT na Rações Colina

16/11/2016

10ª Semana SIPAT na Rações Colina

Foi realizado na segunda semana de outubro, na Rações Colina, a 10ª Semana SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes), a qual trouxe assuntos relacionados a área de saúde, segurança, qualidade de vida e direito, além da distribuição de brindes e a participação dos colaboradores.

A programação foi a seguinte:
- Segunda-feira: INSS - Propostas de mudanças na aposentadoria (com o Gerente da Agencia do INSS de Dois Vizinhos, Sr. Ricardo Bovo);
- Terça-feira: Segurança no Trabalho e na Vida (com o Consultor, Francisco Donizete Martins);
- Quarta-feira: Motivação (Com o Gerente da planta, Valdomiro Claudio);
- Quinta-feira: Perda Auditiva (com o Fonoaudiólogo, Diego Otavio Venera);
- Sexta-feira: Fechando a semana SIPAT, foi realizada uma grande gincana com bingo, testemunhos e também homenagens aos que participaram das dez edições do evento. A décima semana SIPAT veio coroar o empenho de dez anos da empresa comprometidos com a saúde, segurança e bem-estar dos colaboradores.

É preciso dominar a vontade. É preciso querer. É preciso conquistar a disciplina de fazer aquilo que sabemos ser o certo, o melhor para nossa saúde e segurança diariamente. Todos nós sabemos como e quando usar os EPI - Equipamentos de Proteção Individual. Todos nós sabemos como e quando usar o capacete, o protetor auricular, os óculos de proteção ou mesmo as luvas de segurança. Por que não colocamos esses equipamentos na hora certa, no momento certo? Sabemos que o bem mais valioso de temos é a vida, sabemos se não estamos bem em qualquer aspectos, seja ele físico, mental e espiritual. Deixamos de ter o mesmo brilho, a mesma vontade e determinação. Seja forte contra tudo e contra todos, proteja sua vida e viva mais feliz!!!

Matéria feita por: Jocinei Dalla Costa – Assistente Administrativo da Rações Colina – Unidade Dois Vizinhos.

Compartilhe
voltar