Pluma Agroavícola participa de Evento no Instituto Biológico

21/11/2016

Pluma Agroavícola participa de Evento no Instituto Biológico

No dia 07 de novembro de 2016, a Pluma Agroavícola, representada pelo Diretor, Adroaldo Paludo e o Gerente Geral da Unidade São Paulo, Lucio Moreira Pinto, estiveram presentes no Instituto Biológico da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, para participar do evento em comemoração aos 89 anos de atividades e da abertura da 29ª Reunião Anual – RAIB.

Durante o evento, houve uma cerimônia de premiação aos funcionários que mais se destacaram em suas áreas de atuação. Com isso, o parceiro da Pluma, Diretor e Pesquisador do Centro Avançado de Pesquisa Tecnológica do Agronegócio Avícola – CAPTAA, Dr. Antônio Guilherme Machado de Castro, que atua desde 1981, foi agraciado com a medalha “Rocha Lima” por seus 35 anos de dedicação ao desenvolvimento da produção avícola. A entrega da honraria foi feita pelo Secretário de Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim, acompanhado de Antônio Batista Filho e de Francisco Turra.

O laboratório da CAPTAA, em Descalvado/SP, “é uma referência no combate a doenças e pragas que comprometem a nossa avicultura, garantindo a sanidade avícola em nosso território. Mas só chegamos a esse nível graças ao trabalho de pessoas dedicadas, como Castro. Isso é um motivo de orgulho para nós, administradores, e uma motivação a mais para atendermos à determinação do Governador, Geraldo Alckmin, que é fomentar o agronegócio e diminuir a distância entre o conhecimento e o produtor rural”, destaca Arnaldo Jardim.

Para confraternizar o evento e agraciar a premiação do Dr. Guilherme, os senhores Adroaldo e  Lucio se reúnem com o Diretor de Vendas e Marketing da Cobb-Vantress Brasil, Sr. Fausto Ferraz e o Secretário, Sr. Arnaldo Jardim.

Matéria feita por: Patrick Mantovani – Marketing do Grupo Pluma.
Fontes: Assessoria de Comunicação da SAA e SECOM/SP.

Compartilhe
voltar