Aniversariantes de junho do Incubatório Pluma

26/06/2017

Aniversariantes de junho do Incubatório Pluma

É interessante observamos que todos nós temos um dia que nos é dedicado. Cada um de nós, com tantas diferenças e tão parecidos, possuímos ao nascer uma data que nos assegura levar adiante um dia de festa todos os anos. E este dia é a comemoração do nosso aniversário.

E lembrando-se desta data tão importante foi que o Incubatório da Pluma Agroavícola – Unidade Dois Vizinhos comemorou, juntos com os colaboradores, esta data especial e parabenizam a todos os aniversariantes do mês de junho, lembrando que é muito bom ter vocês na nossa equipe e que Deus sempre os abençoe com muita saúde e alegria.

Carinho especial aos aniversariantes: Adarci Nunes de Carvalho, Adilso Cantilhano, Moacir Vanderlei Baggio, Clori Evangelista Ferreira, Elisiane da Rosa Stachak, Dalva Antonio Cardoso, Jeferson Djoni Sartori, Suzelaine Tartari, Adriana Leite Rosa Pilatti, Joarez Vilant e Valmir Farias da Silva.

Matéria feita por: Edineia Pilonetto Cavalli – Supervisora Administrativa do Incubatório da Pluma Agroavícola – Unidade Dois Vizinhos.

Compartilhe
voltar