Curso de educação financeira na Unidade de Dois Vizinhos

04/04/2018

Curso de educação financeira na Unidade de Dois Vizinhos

Durante o mês de março de 2018, foi realizado na Pluma Agroavícola – Unidade de Dois Vizinhos/PR, o Curso de Educação Financeira, ministrado pelo bacharel em administração de empresas e especialista em educação financeira, Sr. Luiz Carlos Peretti. Durante o curso foi utilizado material visual, apostila, livros e técnicas para desenvolver o cuidado com o dinheiro e a prosperidade financeira.

Com dois grupos de 22 pessoas cada e carga horária de 12 horas de muito aprendizado, o colaboradores da Pluma tiveram a oportunidade de agregar ainda mais conhecimento para a vida pessoal e profissional.

No livro Educação Financeira, de autoria do Sr. Luiz Carlos Peretti e Sr. Alberto Stringhini, podemos encontrar a seguinte fazer, que explica muito bem a importância da educação financeira: “Quanto mais cedo as pessoas aprendem a lidar com o dinheiro, mais facilidade terão de conduzir a economia familiar e empresarial. A riqueza não depende de quanto a pessoa ganha, mas de quanto ela gasta ou do que ela faz com aquilo que ganha”.

Matéria feita por: Edinéia Borges, Talentos Humanos Pluma Agroavícola – Unidade de Dois Vizinhos/PR













Compartilhe
voltar