Reunião com equipe de produção pesada

30/08/2018

Reunião com equipe de produção pesada

No decorrer do mês de agosto, a equipe de produção pesada, coordenada pelo Veterinário Bruno Bartiuc, promoveu reunião interna com o objetivo de apresentar os resultados das matrizes pesadas no Estado de São Paulo. No encontro, os fatores de comparação de custo baixo x produtividade alta foram avaliados, e a unidade pesada foi avaliada em primeiro lugar no ranking do Agrystats, onde 134 empresas foram avaliadas.

O livro Agystats é um benchmarking que consiste no processo de buscar melhorar as práticas, funções e processos da indústria além de avaliar as estratégias utilizadas pela empresa. O livro tem sua divulgação mensal e é realizado uma apresentação trimestral pela equipe da Agrystats para avaliar os números e a performance da empresa em comparação com as demais empresas do Brasil e EUA.

Participaram da reunião as Coordenadoras de Produção, Rosani Rhodem e Analice, os Coordenadores de Produção, Marcelo Ribeiro, Sandro e Manoel, e a equipe administrativa Amanda e Jhenifer.

Para Bruno Bartiuc esta é uma ferramenta de trabalho que busca a melhoria continua, tanto no rendimento da unidade como na redução dos custos e o resultado obtido nesta ocasião é o resultado de toda uma equipe empenhada e comprometida com os resultados de suas unidades de negócio.
 

Matéria elaborada por: Alagui Marques Pereira, RH de Pluma Agroavícola – Unidade de São Carlos/SP     

    

Compartilhe
voltar