1º Encontro Técnico Pluma é realizado em Pará de Minas

13/12/2018

1º Encontro Técnico Pluma é realizado em Pará de Minas

No dia 06 de dezembr de 2018 na cidade de Pará de Minas/MG, aconteceu o 1º Encontro Técnico Pluma, onde foi apresentado ao cliente a nova conjuntura de atendimento aos clientes devido a aquisição do plantel de matrizes da empresa Asa Alimentos de Brasilia/DF.

Durante o evento o Presidente do Grupo Pluma, Lauri Paludo falou sobre a empresa, um breve hostórico do Grupo e estratégias para aquele mercado e outros que serão atingidos. O Médico Veterinário, Talles Xavier faz uma apresentação acerca da estrutura das Unidades da Pluma Agroavícola da região do Sul do Brasil e como será implementado também em Brasilia/DF.  Além das duas apresentações, o Encontro também ofereceu para os convidados, uma palestra com o Dr. Luiz Felipe Caron com o tema “Do manejo inicial ao abate: pontos críticos de controle”.

A grande participação e adesão ao 1º Encontro Técnico Pluma reafirma a importancia de novos aprendizados. Cerca de 80 pessoas participaram do evento, entre eles clientes de de Pará de Minas, e de alguns lideres e encarregados de granja de clientes. Para melhor atender este mercardo, a Pluma Agrovícola agora conta com o médico veterinário, Vinicius Diniz Vasconcelos Ferreira que derá assistência aos nossos clientes. 

Após as aprestações e palestra, foi oferecido um jantar com comidas típicas mineiras.

Matéria feita por: Tarcisio Engelsing, Comercial da Pluma Agroavícola – Unidade de Cascavel/PR

 

Compartilhe
voltar