Responsabilidade Social

A PLUMA de forma voluntária através de programas, adota postura, comportamentos e ações que promovam o bem-estar de seus públicos tanto interno quanto externo. Tais ações demonstram o compromisso da Empresa com as Pessoas e com o meio ambiente.


Conheça aqui os programas de Responsabilidade Social oferecidos pela PLUMA Agroavícola:

  • Keyla Poliana Mendes da Silva - Apoio à Produção Pluma AgroavícolaKeyla Poliana Mendes da Silva - Apoio à Produção Pluma Agroavícola

    Keyla Poliana Mendes da Silva - Apoio à Produção Pluma Agroavícola

    “Olá, sou Keyla Poliana Mendes da Silva, tenho 18 anos e comecei a trabalhar no setor de Apoio à Produção na empresa Pluma Agroavicola através do programa “Aprendiz Legal” o qual me concedeu a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho.

    Para mim era tudo novo e parecia ser complicado pois nunca havia trabalhado em uma empresa, mas com a ajuda de meus colegas de trabalho que são atenciosos, fui adquirindo conhecimento e aprendendo a resolver tarefas que me eram propostas, tornando assim tudo mais fácil.

    Agradeço a oportunidade que me foi confiada em fazer parte deste Grupo, esta vaga não é apenas uma oportunidade de emprego é aprendizado e experiência que vou levar para a vida pessoal e profissional.

    Espero permanecer por muito tempo na empresa e de maneira produtiva, contribuindo para o desenvolvimento da organização como um todo.”

  • Cleiton Horalino - Controladoria Pluma AgroavícolaCleiton Horalino - Controladoria Pluma Agroavícola

    Cleiton Horalino - Controladoria Pluma Agroavícola

    “Olá meu nome Cleiton Horalino sou aprendiz no Setor de Controladoria da Empresa Pluma.

    Me sinto muito feliz pois estou tendo a oportunidade de trabalhar na empresa através do programa “Aprendiz Legal”, demonstrar meus conhecimentos e dar o meu melhor para futuramente crescer dentro da empresa.

    Quando iniciei encontrei dificuldades por conta de ser meu primeiro emprego, mas com auxílio de meus colegas de trabalho e paciência fui me adaptando as atividades diárias. Todos os dias eu assumo responsabilidades que me fazem amadurecer para vida, aprendi coisas novas que não imaginava existir e que são essenciais para o controle diário de uma grande empresa.

    Só tenho coisas boas para falar sobre o Grupo Pluma, pessoas queridas dispostas a ensinar, amizades aqui que quero guardar comigo para a minha vida. Só tenho por agradecer essa oportunidade e confiança que depositaram em mim a palavra certa para descrever é OBRIGADO!!”

  • Bruno Diego Piontkoski - PCP Pluma AgroavícolaBruno Diego Piontkoski - PCP Pluma Agroavícola

    Bruno Diego Piontkoski - PCP Pluma Agroavícola

    “Meu nome é Bruno Diego Piontkoski, tenho 16 anos estou tendo a grande oportunidade de trabalhar como Aprendiz no setor de PCP da Pluma Agroavicola, unidade de Dois Vizinhos.

    Fui muito bem acolhido pelos meus colegas, me sinto feliz em poder contribuir e adquirir novas responsabilidades, sei que isso vai é essencial para meu futuro tanto pessoal como profissional, me sinto à vontade para esclarecer minhas dúvidas sobre os processos administrativos e de produção.

    Agradeço a empresa pela oportunidade, é uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida, espero ficar aqui por muitos anos. OBRIGADO!”

  • Alice Peretto - Contabilidade Pluma AgravícolaAlice Peretto - Contabilidade Pluma Agravícola

    Alice Peretto - Contabilidade Pluma Agravícola

    “Me chamo Alice Peretto e sou aprendiz na área contábil da empresa Pluma.

    Trabalhar aqui está sendo uma experiência ótima, com vários aprendizados e novidades, por ser o primeiro emprego as expectativas eram grandes e posso afirmar que estas foram superadas.

    A empresa conta com profissionais qualificados e acolhedores, sendo que desde o primeiro dia fui muito bem recebida, esses me ensinam com paciência e de maneira clara tudo que preciso, com compreensão e competência.

    A área contábil sempre me agradou e através desta oportunidade a vontade de persistir nessa profissão só cresce, espero poder contribuir e melhorar dentro da empresa bem como crescer profissionalmente.”

     

  • Vitor Willian da Rosa – Recursos Humanos Pluma AgroavícolaVitor Willian da Rosa – Recursos Humanos Pluma Agroavícola

    Vitor Willian da Rosa – Recursos Humanos Pluma Agroavícola

    “Meu nome é Vitor Willian, tenho 16 anos e tenho a grande oportunidade de trabalhar como aprendiz no Setor de Recursos Humanos da empresa Pluma.

    Estou muito feliz em participar desta equipe, fui muito bem acolhido e me sinto à vontade para aprender e esclarecer as dúvidas que tenho. A nova rotina e novas responsabilidades desenvolvem o meu crescimento pessoal e profissional.

    A interação com pessoas de vários setores da empresa aumenta nosso círculo de relacionamento e amizades, bem como a importância do trabalho em equipe para o resultado final.”

  • Valdo Eduardo dos Santos da Luz – Controladoria Pluma Dois VizinhosValdo Eduardo dos Santos da Luz – Controladoria Pluma Dois Vizinhos

    Valdo Eduardo dos Santos da Luz – Controladoria Pluma Dois Vizinhos

    Meu nome é Valdo Eduardo, tenho 16 anos e comecei a trabalhar como menor aprendiz na Pluma, com a ajuda da Guarda Mirim, uma experiência nova, porém muito boa, é a oportunidade de adquirir mais conhecimento e assumir responsabilidades.

    A empresa é muito acolhedora, amiga, as pessoas estão sempre dispostas a ajudar e ensinar os colegas, contribuindo com informações que geram conhecimento para os aprendizes, facilitando assim o amadurecimento de ideias e o crescimento dos jovens nas empresas.

    Estou gostando muito e pretendo se Deus quiser ficar por muito tempo, obtendo sucesso profissional. Só tenho a dizer OBRIGADO!!!

  • Maria Eduarda Menon Mendes – Contabilidade Pluma AgroavícolaMaria Eduarda Menon Mendes – Contabilidade Pluma Agroavícola

    Maria Eduarda Menon Mendes – Contabilidade Pluma Agroavícola

    “Olá meu nome é Maria Eduarda.

    Falar sobre a minha experiência na empresa Pluma é muito bom... Estou aprendendo com muita facilidade o que os meus colegas e superiores me ensinam, quando é o primeiro emprego tudo é novo, parece difícil, mas é apenas uma questão de tempo e adaptação. Me sinto acolhida e todos explicam de forma clara para facilitar o aprendizado, no começo me sentia envergonhada, mas esse fator com o passar dos dias vai ficando para trás.

    Quero sempre estar evoluindo em minhas tarefas e aprendendo cada dia mais para poder auxiliar todos do setor e da empresa que precisarem da minha ajuda, o trabalho enaltece a nossa vida e nos transforma em pessoas melhores, com mais responsabilidade e capacidade.

    Agradeço a empresa pela oportunidade, é uma das melhores coisas que aconteceu para mim, amo meu trabalho e vejo que sem ele não posso crescer profissionalmente.”

  • Felipe Alves Lima – Financeiro Pluma AgroavícolaFelipe Alves Lima – Financeiro Pluma Agroavícola

    Felipe Alves Lima – Financeiro Pluma Agroavícola

    “Vejo este emprego como uma grande oportunidade que eu recebi, com ele estou adquirindo   experiência e responsabilidade. O trabalho tem contribuído muito para o meu desenvolvimento pessoal e profissional, as pessoas com quem convivo são receptivas e acolhedoras sendo muito importantes para meu aprendizado.

    Algo que chamou muita minha atenção na organização é a capacitação exigida para assumir cargos importantes. Eu estou muito contente com meu trabalho não vejo dificuldades em fazer aquilo que me é proposto, tenho o privilégio de fazer parte deste grupo, espero ficar muito tempo na equipe e na empresa.”

  • Leandro Borges – Contabilidade Pluma AgroavícolaLeandro Borges – Contabilidade Pluma Agroavícola

    Leandro Borges – Contabilidade Pluma Agroavícola

    “Meu nome é Leandro Borges, tenho 27 anos de idade, sou cadeirante portador de poliomielite e trabalho como Auxiliar Administrativo no setor de Contabilidade da empresa Pluma Agroavícola. Estou muito feliz com a oportunidade que a empresa me concedeu e para mim está sendo uma experiência positiva, é meu primeiro emprego, me sentir útil, poder contribuir com o crescimento da empresa, criar uma nova rotina, relacionamento interpessoal com novas amizades e a troca de conhecimento, podendo assim melhorar a cada dia em todos os aspectos pessoais e profissionais.

    No setor da Contabilidade, me sinto muito bem, tudo é novo, mas sei que posso contar com o meu supervisor e com todos os demais colegas de trabalho, fato este que fez com que minha adaptação fosse fácil, tendo em vista que eu nunca havia trabalhado. Gostaria de agradecer pela oportunidade que me foi concedida, o apoio que venho recebendo, dizer que está sendo um aprendizado muito grande para minha vida, e a cada dia supero minhas expectativas, com motivação, dedicação, respeito, compromisso e amor pelo trabalho. Espero permanecer na empresa pois me sinto muito bem desempenhando minhas atividades, muito obrigado a todos”.

  • Emanueli Sguissardi Favretto – SESMT Pluma AgroavícolaEmanueli Sguissardi Favretto – SESMT Pluma Agroavícola

    Emanueli Sguissardi Favretto – SESMT Pluma Agroavícola

    "Sou Emanueli Sguissardi Favretto, tenho 15 anos e comecei a trabalhar na empresa através do programa “Menor Aprendiz” que oferece a oportunidade de serem inseridos no mercado de trabalho. Creio que para a maioria dos jovens a expectativa em relação ao primeiro emprego é muito grande, uma mistura de ansiedade e felicidade, comigo não foi diferente, aquilo tudo era novo para mim, mas meus colegas de trabalho que são pessoas por quem eu tenho muita admiração, carinho e respeito, tornaram tudo mais fácil, pois desde as tarefas mais simples me ensinaram e me orientaram quando necessário com muito amor e paciência.

    Agradeço a oportunidade que a empresa me concedeu através deste programa, porque estou tendo a oportunidade de conviver com pessoas diferentes e adquirir conhecimento, também me tornar independente, pois tenho certeza que vou levar para a vida inteira este crescimento pessoal e profissional. Por fim, espero permanecer por muito tempo na empresa e assim contribuir para o crescimento da mesma".

  • Valdemir Sansigolo – Rações ColinaValdemir Sansigolo – Rações Colina

    Valdemir Sansigolo – Rações Colina

    “Estou trabalhando na empresa já fazem 10 anos, tenho uma dificuldade visual que não me impede ou restringe nas atividades que desempenho, gosto do que faço, sou feliz trabalhando aqui, tenho um ótimo relacionamento com meus colegas de trabalho, e busco sempre estar atento no desempenho das minhas funções com muita responsabilidade e comprometimento. Busco sempre o melhor e aprender a cada dia mais, pois a empresa nos proporciona vários treinamentos que vão auxiliando no trabalho e também podem auxiliar no nosso dia a dia e com a família. Enfim, só tenho a agradecer a todos os colegas e a empresa pelo ótimo relacionamento e confiança em mim depositado”.

  • Daiane Alves Perão – Recursos Humanos Pluma AgroavícolaDaiane Alves Perão – Recursos Humanos Pluma Agroavícola

    Daiane Alves Perão – Recursos Humanos Pluma Agroavícola

    “Nos dias de hoje, vivendo em um mundo cada vez mais globalizado, é exigido de nós que estamos ingressando no mercado de trabalho, uma qualificação de acordo com a demanda. Foi pensando nesses jovens trabalhadores que a empresa Pluma Agroavicola decidiu investir no projeto jovem aprendiz, através do qual tive a oportunidade de adquirir minha primeira experiência e demonstrar o meu interesse em alcançar o resultado esperado pela empresa. E assim, com a oportunidade que me foi confiada, espero contribuir para com o crescimento da empresa e a efetivação de minha profissionalização”.

<< primeira
< anterior
Página 1 de 2
<< primeira
< anterior
Página 1 de 2
próxima >
última >>