Hy-Line visita a Central de Ovos da Pluma

29/09/2016

Hy-Line visita a Central de Ovos da Pluma

No dia 21/09/16, a Central de Ovos, da Pluma Agroavícola – Unidade Dois Vizinhos, recebeu a visita de Eduardo Loewen (Gerente de Produção), José Roberto Alves (Supervisor de Compras) e Bruno Vieira (Supervisor de Incubatório) da empresa Hy-Line do Brasil. O objetivo da visita foi acompanhar todo o processo de classificação de ovos na máquina classificadora da empresa para uma avaliação de poder instalar uma semelhante na empresa em que trabalham.

Segundo Eduardo, ficaram muito satisfeitos com a visita e impressionados com a precisão da mesma, com certeza estarão partindo para esta tecnologia. Bruno Vieira e José Roberto Alves disseram, “fomos muito bem recebidos e iremos colocar em prática os procedimentos visto, a equipe está de parabéns”.

Acompanharam a visita, Neri Zanolla (Gerente de Incubatório), Marli Marcondes Schadeck (Supervisora da Central de Ovos) e Carmo Edevandro da Silva (Auxiliar Administrativo).

Matéria feita por: Marli Marcondes Schadeck – Supervisora da Central de Ovos da Pluma Agroavícola – Unidade Dois Vizinhos.

Compartilhe
voltar