Vale Saúde entrega canecas para colaboradores da Pluma

30/10/2017

Vale Saúde entrega canecas para colaboradores da Pluma

A Empresa Pluma Agroavicola em parceria com o Plano Médico Vale Saúde, realizou a entrega de canecas para todos os colaboradores das unidades da Pluma. A ideia é a conscientização dos colaboradores sobre a Saúde da Mulher e do Homem durante o ano inteiro, afinal cada vez mais as pesquisas comprovam que a saúde, é mais do que genética, é consequência das escolhas e hábitos de vida. Hábitos saudáveis e acompanhamento de saúde preventivo são o caminho para o envelhecimento com qualidade de vida. Aferir a pressão com frequência e acompanhar as taxas de colesterol são importantes para evitar doenças crônicas como a diabetes e a hipertensão.

Por isso o ano todo a empresa Pluma se preocupa com seus colaboradores levando sempre conhecimento, orientação tanto na campanha do Outubro Rosa como na Novembro Azul. O objetivo das duas campanhas é a concientização das pessoas para que fiquem atentas aos sintomas de doenças graves. No Novembro Azul, voltada para os homens, é orientado que eles procurem cunsultas médicas com mais frequência e façam exames preventivos do câncer de próstata. Já na campanha para as mulheres, Outubro Rosa, o objetivo é mostrar que o auto exame pode salvar muitas vidas, já que quando o câncer de mama é diagnosticado logo no início tem mais chances de cura.

Além claro de contribuir para a diminuição dos impactos ambientais causados pelo alto consumo de copos descartáveis, promovendo a preservação do meio ambiente, contribuindo assim para a sustentabilidade do nosso planeta.

Matéria feita por: Gislaine Nilson – Enfermeira da Pluma Agroavícola – Unidade Dois Vizinhos

 

Compartilhe
voltar