Trabalhadores do ano são homenageados em cerimônia no paço municipal

16/06/2014

Trabalhadores do ano são homenageados em cerimônia no paço municipal

Em cerimônia realizada no dia 25/04, no auditório Bento Prado Júnior, no Paço Municipal, foram entregues prêmios e realizadas homenagens ao “Esportista do Ano” “Trabalhador Sãocarlense”.

Durante a premiação, o prefeito municipal de São CarlosPaulo Altomani parabenizou todos os indicados e ressaltou a importância da contribuição que esses cidadãos têm ofertado à cidade. “Sinto-me honrado em participar deste evento, que elegeu os representantes do esporte e do trabalho de São Carlos. Espero que essa cerimônia proporcione ainda mais vontade e força para que esses cidadãos continuem contribuindo e elevando cada vez mais a sociedade sãocarlense”, avaliou o prefeito.

Para o secretário Hilário, foi uma justa homenagem àqueles que fazem de São Carlos uma cidade cada vez melhor. “Esses cidadãos foram escolhidos em meio a muito profissionais competentes e por isso devem se sentir orgulhosos. Com o apoio do prefeito Altomani, esperamos oferecer cada vez mais oportunidades aos nossos trabalhadores e condições para que eles possam crescer no mercado”, enfatizou o secretário.

A comissão responsável pela escolha, nomeada conforme a lei 14.046, elegeu os seguintes trabalhadores:
· Na categoria Indústria: Rubens Raymundo de Oliveira (Incaflex Indústria e Comércio Ltda) e Jucimara Ribeiro de Souza (Tecumseh do Brasil).
· Na categoria Comércio: Paulo Sérgio Angelotti (Castelo Plaza) e Maria Teresa Javaroti (General Modas Magazine Ltda).
· Na categoria Rural: Jayr Pratavieira (Fazenda Santa Eliza) e Wanessa Raspini Garcia (Pluma Agroavícola Ltda).
· Na categoria Jovem Trabalhador: Caio Henrique da Silva (Oxi Maquinas).
· O eleito Trabalhador homenageado: Rubens Fabres (Azouri Plaza Hotel). 

Compartilhe
voltar