Integração e desenvolvimento de equipes

31/05/2019

Integração e desenvolvimento de equipes

O setor de Talentos Humanos da Pluma Agroavícola – Unidade de Dois Vizinhos/PR, esteve na semana de 20 a 24 de maio de 2019 em campo nas Granjas: Biava, Colleti, Flor da Serra, Jairo Guzzo, São Pedro e Saudade do Iguaçu, juntamente com a Supervisora Cláudia Trevisan.

O trabalho iniciado tem como objetivo surpreender as equipes de trabalhos, com dinâmicas de grupo mostrando o processo de produção, desde a coleta dos ovos, a limpeza e a classificação dos mesmos e exercícios. Colocamos a importância da assiduidade individual, e o quanto ela precisa acontecer de forma saudável otimista evitando faltas e ausências em qualquer setor, a fim de evitar a sobrecarga para aqueles que comparecem todos os dias para a execução de suas atividades. 

O objetivo deste trabalho é de fato engajar equipes de trabalho, para que todos tenham um único foco para que as suas metas aconteçam, e por fim originar os resultados esperados por todos.

Os gestos, o sorriso fez com que houvesse sinergia levando-os para a seguinte reflexão:

“O quanto é importante sentir-se motivado, e o quanto é importante lembrar que para que exista toda e qualquer motivação ela precisa acontecer em nós primeiro, para depois contagiar aqueles que estão ao nosso lado, a nossa frente e a nossa volta”.

Matéria feita por: Ailton de Oliveira Moraes, Especialista em T&D da Pluma Agroavícola – Unidade de Dois Vizinhos/PR


Compartilhe
voltar