Recém-Nascidos Pluma e Bello valem muita saúde e amor com o “Vale-Saúde”

07/06/2019

Recém-Nascidos Pluma e Bello valem muita saúde e amor com o “Vale-Saúde”

O Vale Saúde Empresarial parabeniza os mais recentes pais que viram seu amor gerar um fruto que trará muitas felicidades!

Agora começa uma nova e extraordinária etapa para todos vocês, e a vale saúde empresarial deseja que seja recheada de muitas alegrias e iluminada pela luz do amor e da esperança. Muitas felicidades! Aproveitem sempre cada momento das suas vidas em conjunto.

No mês de abril de 2019, foram realizadas as visitas e entregas dos Kit “Recém-Nascido Vale-Saúde, pelas unidades do Vale Saúde Empresarial de Dois Vizinhos no Paraná e Itaquiraí no Mato Grosso Do Sul.

O Vale-Saúde Empresarial desenvolveu um programa especial de acolhimento e atenção à colaboradora gestante ou esposa de colaborador que se encontra gestante, desde o início da gestação até o período pós-parto, sendo:

1 - Durante o período de gestação será encaminhado o Cartão de Acompanhamento da Gestação e diversas mensagens, via WhatsApp, com orientações feitas pelo Ministério da Saúde para os três trimestres de gestação; 
2 – No período pós-parto imediato será oferecido um Kit “Recém-Nascido Vale-Saúde” às gestantes que fizerem o Pré-Natal adequadamente, comprovado pelo Cartão da Gestante Vale-Saúde, o qual deverá conter:
- Uma camiseta “Meu Bebê Vale-Saúde”;
- Um “Vale-Fraldas”, com o qual poderá ser adquirido aproximadamente 80 fraldas para Recém-Nascidos.

Saiba que compartilhamos a sua felicidade ao gerar uma nova vida. Esta nova criança também fará parte da nossa grande família.

Matéria feita por: Luciene Paixão, Supervisora do Vale Saúde Empresarial – Unidade de Dois Vizinhos/PR

 

 

Compartilhe
voltar