Recém-Nascidos Pluma e Bello valem muita saúde e amor com o Vale-Saúde

26/06/2019

Recém-Nascidos Pluma e Bello valem muita saúde e amor com o Vale-Saúde

O Vale Saúde Empresarial parabeniza os mais recentes pais que viram seu amor gerar um fruto que trará muitas felicidades!

Que lindo é para uma família ter o privilégio de ver nascer uma nova vida! O número dos seus membros aumenta, mas é no amor que se nota a maior mudança. Um bebê une ainda mais todos os seus familiares e por isso é que o seu nascimento é chamado de milagre da vida.

São poucas as palavras que conseguem descrever o orgulho que estão sentindo. Vocês serão pais maravilhosos, sempre prontos a dar amor e carinho em todos os momentos. Que esse bebê seja ricamente abençoado e tenha também muita felicidade!

Estamos muito felizes em ver que todos receberam essa maravilhosa bênção. Felicidades a toda família e que esta criança tenha um futuro muito sorridente!

No mês de maio de 2019, foram realizadas as visitas e entregas dos Kit Recém-Nascido Vale-Saúde, pelas unidades do Vale Saúde Empresarial de Dois Vizinhos/PR e Itaquiraí/MS.

O Vale-Saúde Empresarial desenvolveu um programa especial de acolhimento e atenção à colaboradora gestante ou esposa de colaborador que se encontra gestante, desde o início da gestação até o período pós-parto, sendo:

1 - Durante o período de gestação será encaminhado o Cartão de Acompanhamento da Gestação e diversas mensagens, via WhatsApp, com orientações feitas pelo Ministério da Saúde para os três trimestres de gestação; 
2 – No período pós-parto imediato será oferecido um Kit Recém-Nascido Vale-Saúde às gestantes que fizerem o Pré-Natal adequadamente, comprovado pelo Cartão da Gestante Vale-Saúde, o qual deverá conter:
2.1 - Uma camiseta “Meu Bebê Vale-Saúde” 
 2.2 - Um “Vale-Fraldas”, com o qual poderá ser adquirido aproximadamente 80 fraldas para Recém-Nascidos;

Saiba que compartilhamos a sua felicidade ao gerar uma nova vida. Esta nova criança também fará parte da nossa grande família.

Matéria feita por: Luciene Paixão, Supervisora Vale Saúde Empresarial – Unidade de Dois Vizinhos/PR

 

Compartilhe
voltar