Engajamento e sinergia

26/06/2019

Engajamento e sinergia

Na semana do dia 23 ao dia 27 de maio de 2019, uma equipe da Pluma Agroavícola – Unidade de Dois Vizinhos/PR, esteve a campo visitando as Granjas Santolin, Agua do Sabia, Bela Vista I, II, III VI, sob supervisão de Lucas Gomes.

Uma vez que os trabalhos foram iniciados, foi possível avaliar a particularidade de cada granja, algumas granjas com processos manuais e outras de forma automatizadas, em algumas delas foi vivenciado exercícios destinados aos processos existentes correlacionando com a rotina diária.

Durante as visitas foi apresentado o vídeo institucional da Pluma Agroavícola, com o objetivo de relembrar informações assistidas quando do ingresso do colaborador a empresa no momento da Integração.

Em paralelo foram fixados cartazes aos murais com diversos temas abordados: Trabalho em Equipe, Entusiasmo, Sucesso, Engajamento, A importância da Assiduidade, Relacionamento Interpessoal e a Definição dos Papeis Lideres e Liderados.

Acredita-se que cada grupo tem a sua singularidade e neste momento único demonstraram grande empenho e dedicação, bem como a sinergia para possíveis mudanças no ambiente de trabalho e na busca pela melhoria continua.

Agradecemos a todas as equipes pela receptividade e acolhida.

Matéria feita por: Ailton Moraes, Especialista em Treinamento e Desenvolvimento da Pluma Agroavícola – Unidade de Dois Vizinhos/PR

 

Compartilhe
voltar