Colaboradores das Granjas recebem treinamento

28/06/2019

Colaboradores das Granjas recebem treinamento

Nos dias 29 e 30 de maio de 2019, foram realizados treinamentos nas Granjas que estão sob supervisão do Gestor Adilson dos Santos, são elas: São Manoel, São Bernardo, São Caetano e São Francisco todas localizadas na cidade de Dois Vizinhos/PR.

As equipes deram respostas ágeis com a participação sobre os temas apresentados e durante as reflexões discutidas se surpreenderam com a importância que suas atividades têm no processo de produção e para fluxo do trabalho.

Motivação, foco, disciplina, determinação e objetivos definidos são alguns temas abordados com as equipes.

Os exercícios conduzidos pelo Especialista em Treinamento e Desenvolvimento, Ailton Moraes demonstraram na prática que quando os objetivos estão alinhados, o cumprimento das metas acontece com maior eficiência, trazendo resultados efetivos e reais para a empresa.

Parabéns aos participantes por conduzirem com grande empenho e dedicação suas atribuições, com motivação e energia buscando sempre a melhoria continua e o desenvolvimento pessoal e profissional.

Matéria feita por: Ailton Moraes, Especialista em Treinamento e Desenvolvimento da Pluma Agroavícola – Unidade de Dois Vizinhos/PR

 

Compartilhe
voltar