Talentos Humanos faz visita a granjas

28/06/2019

Durante o mês de junho o setor de Talentos Humanos da Pluma Agroavícola – Unidade de Dois Vizinhos/PR esteve presente nas unidades produtivas das Granjas de Bom Sucesso do Sul, conhecendo Bom Sucesso Recria e as demais I – II – III- IV e V, supervisionadas pelo Gestor Joacir Barbosa.

O Supervisor reuniu todos os colaboradores e o encontrou começou com uma entrevista em equipe, com uma apresentação individual onde cada um se apresentou, falou sobre sua família, tempo de empresa e a missão na organização.

Foi muito gratificante observar que são profissionais de várias gerações trabalhando em equipes multidisciplinares focadas em um objetivo comum. Uma troca de aprendizado, conhecimento e a importância do “outro” nas atividades em conjunto, onde todos são importantes e que na ausência de alguém a equipe ficará sobrecarregada.

Está se vivenciando um momento de mudanças constantes e observa-se o quanto é importante a formação de pessoas e profissionais que especialmente saibam conviver com diferentes pontos de vista e habilidades.

Matéria feita por: Edineia Borges, Coordenadora de Talentos Humanos Pluma Agroavícola - Unidade Dois Vizinhos/PR

 

Compartilhe
voltar