Aprendizado é algo que levamos todos os dias quando encontramos pessoas que brilham aos nossos olhos

11/07/2019

Aprendizado é algo que levamos todos os dias quando encontramos pessoas que brilham aos nossos olhos

O dia 18 de junho de 2019 foi uma data única e especial. Ailton Moraes, Especialista em Treinamento e Desenvolvimento, esteve com alguns dos nossos colaboradores que também compõem a história Pluma Agroavícola e fazem parte de algumas Granjas de Recria:  Esperança I, Esperança II, Nossa Senhora do Carmo e Viganó, todas supervisionadas pelo gestor Everaldo. Pessoas fantásticas que brilham em suas atividades e que planejam o seu dia para o trabalho em equipe.

As Granjas de Recria fazem o início do processo de desenvolvimento das aves, um manejo importantíssimo para o posterior processo de produção. É admirável a união das equipes, o comprometimento, como se comunicam, agem e se respeitam. Uns mais tímidos, outros mais espontâneos na hora de falar e contribuir com a ida até eles e o quanto se sentem satisfeitos em pertencer ao Grupo Pluma.

Cada colaborador com suas habilidades e personalidade compõe um time orientado no resultado como um todo. Proporcionar um ambiente motivador e conseguir que dar o melhor de si na execução das tarefas é alcançar o êxito juntos.

Matéria feita por: Edineia Borges, Coordenadora de Talentos Humanos da Pluma Agroavícola  Unidade Dois Vizinhos/PR

 

Compartilhe
voltar