Pluma realiza DDS sobre prevenção de acidentes no trabalho

18/07/2019

Pluma realiza DDS sobre prevenção de acidentes no trabalho

O SESMT da Pluma Agroavícola – Unidade de São Carlos/SP realizou no dia 05 de julho de 2019 um Diálogo de Segurança sobre o tema “Prevenção de Acidentes no Trabalho”. Participaram desta atividade os funcionários das granjas de produção de ovos controlados Farwest 1 e Farwest 2.

O objetivo do DDS é demonstrar aos colaboradores a importância de se trabalhar com segurança todos os dias, de como obter mais qualidade de vida no trabalho, quais os impactos de um acidente de trabalho na sociedade, ambiente de trabalho e ambiente familiar, a importância do cumprimento dos procedimentos de segurança e o que determina a O.S. - Ordem de Serviço.

Os colaboradores também receberam o Manual de Segurança contra Quedas de mesmo Nível e o Manual de Segurança do Trabalho, no qual contém informações sobre prevenção acidentes, obrigações/deveres dos trabalhadores e empregadores de acordo com a CLT – Consolidação das Leis do Trabalho e NR – Norma Regulamentadora, sinalização de segurança e trabalhos especiais.

Matéria feita por: Diego Aparecido Carlos Doce, SESMT da Pluma Agroavícola – Unidade de São Carlos/SP         

 

Compartilhe
voltar